Coisas da vida ಌ

17-05-2011 08:17

  

As vezes no silêncio da noite , eu fico imaginando nós dois (8)

#Parey

       Então eu sei que é difícil esquecer alguém que amamos , mais é quando não sabemos quem amamos , bate aquela duvida ? :/   É cinceramente acho que o que se tem a fazer é espera que a vida mostre quem amamos de verdade , mais não é fica enrolando as pessoas até uma das pessoas que você tá te da um pé na bunda , ai se vai fica com a outra ai já é sacanagem , mais sempre conversa , conversa e conversa...

        A conversa é tudo em um amor , principalmente na adolecencia , mais quem dera que só isso fosse o problema kkk , isso é um dos problemas e quando tem aquela amiga , ou parente fura olho ? kkkkkkkkkk ‘ , ai é uma sacanagem mesmo hahaa , a pessoa mesmo sabendo que você já fico com um menino ou menina chega e fica com ele NA SUA FRENTE , iiiiiih isso que eu chamo de CARA DE PAU , ée assim mesmo poow   as vezes a pessoa até sabe que se ainda gosta dele ou dela , mais vai lá e fica mesmo assim! :s

        E a saudade de quem nunca vimos ? é como é possível amar uma pessoa que você nunca viu apenas converso pelo MSN , e ela começou a te tratar super bem , assim isso é verdade acontece muito , hoje em dia é comum isso , mais é ruim de mais não poder esta junto da pessoa , é mais tudo pode o amor ! :/       aaah assim acho que isso são as 3 coisas que eu mais vejo na minha vida :s

                                          DUVIDA DE QUEM AMA MESMO , FURA OLHO e DISTANCIA @

 

 

                                                                                                              Bý: Camila Freitas *-*

—————

Voltar


Contacto

Amor em jogo ಌ

camila-.-freitas@hotmail.com | karol.-.freitas@hotmail.com | biankakm90@hotmail.com | keniafernandakfkitty2@hotmail.com


Jogo Do Amor - (luan S.) 05 Mp3
Mp3-Codes.com