Namoro na adolescência e a descoberta do primeiro amor

16-05-2011 21:07

 Namoro na adolescência e a descoberta do primeiro amor

 

O namoro é o tipo de relacionamento capaz de modificar a vida de uma pessoa, ou seja, quando nos envolvemos amorosamente com alguém estamos firmando um compromisso e cultivando um sentimento especial pelo outro. Esse tipo de relação começa a despertar interesse durante a adolescência.

O adolescente é um ser inconstante, ele faz uma busca contínua para tentar encontrar sua verdadeira identidade e também vive intensamente as novas experiências. É nessa fase que damos o primeiro beijo e alguns até iniciam uma vida sexual. O namoro é algo comum para os jovens, mas ele tem perdido o valor na “Era do Ficar”.

Ser amado e amar é uma das coisas mais imporantes na adoslescência, sendo que muitos tem dificuldade em encontrar sua cara metade graças a timidez, mas atualmente este fator está se tornarndo cada vez mais raro por causa do ficar, pois ficar por ficar, sem compromisso é melhor ainda, mas não substitui o grande amor.

As pessoas costumam viver o primeiro amor na adolescência, esse sentimento é puro e nunca mais na vida será capaz de se repetir. Entretanto, dificilmente essa relação se estende por muito tempo, a idade não permite um compromisso tão rigoroso e longo. Apesar disso, as lembranças se eternizam para sempre na memória.

O  amor é o que de mais belo existe, por ele nascemos e por vezes morremos. Ele pode nos fazer sofrer, no entando, não podemos desistir de buscá-lo. O amor é a causa maior de nossas alegrias e, infelizmente, também de nossas angústias, mas é através dele que aprendemos a viver e a sonhar.  by:keninha'a

 

 

 

 

—————

Voltar


Contacto

Amor em jogo ಌ

camila-.-freitas@hotmail.com | karol.-.freitas@hotmail.com | biankakm90@hotmail.com | keniafernandakfkitty2@hotmail.com


Jogo Do Amor - (luan S.) 05 Mp3
Mp3-Codes.com